Confira as artistas femininas com as músicas mais reproduzidas de 2024 no Spotify

domingo, 7 de julho de 2024
por Vinicius Marinho

Com tantos lançamentos musicais ao redor do mundo, artistas ganham destaques de maneira surpreendente. Confira agora o Top 5 das maiores músicas por artistas femininas no Spotify em 2024 em números de reproduções.

Sabrina Carpenter e Tate MCRae em imagens promocionais. Imagem: Divulgação.

Sabrina Carpenter e Tate MCRae em imagens promocionais. Imagem: Divulgação.

1º Lugar: Sabrina Carpenter – “Espresso”

Sendo o lead-single de seu sexto álbum de estúdio intitulado “Short n’ Sweet”, Sabrina Carpenter assume a liderança com a faixa “Espresso” que acumula mais de 772 milhões de reproduções. A canção também quebrou recordes na plataforma, assumindo o topo de diversos países, incluindo do Top 50 Global com mais de 11 milhões de reproduções diárias.

2º Lugar: Tate MCRae – “Greedy”

Um hit bilionário entra na lista, mesmo sendo lançado em 2023. Somente em 2024, “Greedy” de Tate MCRae obteve mais de 745 milhões de reproduções na plataforma. Destacando-se cada vez mais e ficando estável em paradas ao redor do mundo, incluindo nos Estados Unidos.

3º Lugar: Taylor Swift – “Cruel Summer”

Sendo uma canção do álbum “Lover” de 2019, “Cruel Summer” de Taylor Swift destacou-se devido sua grande vitalização nas redes sociais recentemente. Na plataforma a canção ultrapassa mais de 2,2 bilhões de reproduções, sendo 719 milhões apenas nesse ano.

4º Lugar: The Weeknd, JENNIE e Lily-Rose – “One Of The Girls”

A mesma história que acontece com o grande hit de Tate MCRae, acontece com “One Of The Girls”. Originalmente lançada em 2023, onde The Weeknd, JENNIE e Lily-Rose combinam suas vozes em um grande sucesso. Acumulando 716 milhões apenas esse ano, totalizando mais de 1 bilhão de reproduções na plataforma.

5º Lugar: Ariana Grande – “We Can’t Be Friends”

We Can’t Be Friends” pode até soar como um hit mais estadunidense, no entanto, a forte fan base de Ariana Grande garante um sucesso estrondoso para a cantora. Sendo um dos singles de seu último álbum “eternal sunshine”, a canção ultrapassa a marca de 674 milhões de reproduções somente no Spotify.

Você também vai querer ver
voltar