Crítica especializada rasga elogios e faz com que o “1989 (Taylor´s Version)” abra com nota maxima no Metacritic
Na madrugada dessa sexta-feira (27), Taylor Swift lançou o aclamado “1989 (Taylor´s Version)”. Qual entra com nota máxima no Metacritic, depois de fortes elogios vindo da crítica especializada.
O álbum “1989 (Taylor´s Version)” debutou com nota máxima (100) no Metacritic, onde a crítica especializada rasga elogios ao disco e a performance de Taylor Swift em sua produção. Tornado-se o primeiro disco da carreira da cantora a alcançar a nota no site.
Logo em seus primeiros minutos de lançamento, a primeira nota veio através da Rolling Stone, onde atribuiu nota 100 ao disco. “O álbum que fez quase todo o mundo swiftie está de volta para conquistar os charts novamente, com umas 5 novas canções que são o maior acerto de Swift até agora nessa era de regravações”.
Já o The Times, rasgou elogios a cantora e aclama o disco como uma ‘bíblia do pop’. “‘1989 (Taylor´s Version)’ se sente uma versão mais triunfante e renomada da original bíblia do pop, uma masterclass de como fazer música pop”.
O disco que estrou diretamente no topo do Itunes e Apple Music nos Estados Unidos, também teve críticas importantes vindo de veículos como LA Times, Beest Fit e The Guardian.
voltar