Crítica: Pabllo Vittar usa e abusa de seu poder em “Ai Ai Ai Mega Príncipe”
Nessa última terça-feira (05), Pabllo Vittar lançou sua versão para a música “Ai Ai Ai Mega Príncipe”, originalmente lançada na voz de Manu Bahtidão. Onde deixa claro tamanha sua força e abuso de poder ao interpretar uma canção voltada ao forró.
Com sua versão de “Ai Ai Ai Mega Príncipe“, Vittar deixa os fãs cada vez mais eufóricos ao esperarem o lançamento do álbum “Batidão Tropical 2”. Em uma música contagiante e divertida, a artista explora seus vocais na combinação do forró e tecnobrega (tecno melody). Onde usa de uma forma brilhante sintetizadores que ajudam a ter um ar sútil de algo inovador, mas que ao mesmo tempo que resgatam sua nostalgia. Fazendo com que a Drag Queen consiga atingir e furar novamente a bolha do ‘mainstream’.
Seu ‘visualizer’, qual poderia ser facilmente denominado em videoclipe com tamanha produção, chama bastante atenção pelo forte ‘poder hipnótico’ com sua sensualidade, ousadia e carisma. Que facilmente misturam-se com os beats e com a excelente captação frenética feita por Gorky, parceiro de longa data de Pabllo Vittar e pelo time da Brabo Music.
voltar