“Dangerous Woman” de Ariana Grande ultrapassa 7 bilhões de reproduções no Spotify

quarta-feira, 23 de outubro de 2024
por Vinicius Marinho

Nesta última terça-feira (22), o terceiro álbum de estúdio de Ariana Grande “Dangerous Woman” ultrapassou a incrível marca de 7 bilhões de reproduções no Spotify. Sendo um dos discos mais memoráveis na cultura pop da última década, o montante possuí canções como “Into You”, “Side To Side” e a própria canção título.

Capa oficial de "Dangerous Woman". Imagem: Divulgação.

Capa oficial de “Dangerous Woman”. Imagem: Divulgação.

Dominando a lista por tamanha excelência e uma parceria de poder com a rapper Nicki Minaj, “Side To Side” conquistou, até então, mais de 1,48 bilhões de reproduções. A canção foi amplamente performada por Ariana e Nicki nas premiações norte-americanas e alcançou a 4ª posição na parada de singles americana da Billboard, figurando por 28 semanas consecutivas.

Vindo em seguida, “Into You” possuí mais de 1,45 bilhões de reproduções no Spotify. A canção foi o segundo single do “Dangerous Woman” e alcançou a 13ª reprodução na Hot 100, vendendo também mais de 7,5 milhões de cópias em todo mundo.

A canção título fica em terceiro lugar por seus mais de 1,2 bilhões de reproduções, “Dangerous Woman” tornou-se a sétima música da cantora no Top 10 da Billboard Hot 100, figurando na 8ª posição e solidificando-se na parada por 22 semanas consecutivas. Além de render sua terceira indicação da carreira ao Grammy, na categoria de “Melhor Performance Solo de Pop” em 2017.

 

 

Você também vai querer ver
voltar