“Dangerous Woman” de Ariana Grande ultrapassa 7 bilhões de reproduções no Spotify
Nesta última terça-feira (22), o terceiro álbum de estúdio de Ariana Grande “Dangerous Woman” ultrapassou a incrível marca de 7 bilhões de reproduções no Spotify. Sendo um dos discos mais memoráveis na cultura pop da última década, o montante possuí canções como “Into You”, “Side To Side” e a própria canção título.
Dominando a lista por tamanha excelência e uma parceria de poder com a rapper Nicki Minaj, “Side To Side” conquistou, até então, mais de 1,48 bilhões de reproduções. A canção foi amplamente performada por Ariana e Nicki nas premiações norte-americanas e alcançou a 4ª posição na parada de singles americana da Billboard, figurando por 28 semanas consecutivas.
Vindo em seguida, “Into You” possuí mais de 1,45 bilhões de reproduções no Spotify. A canção foi o segundo single do “Dangerous Woman” e alcançou a 13ª reprodução na Hot 100, vendendo também mais de 7,5 milhões de cópias em todo mundo.
A canção título fica em terceiro lugar por seus mais de 1,2 bilhões de reproduções, “Dangerous Woman” tornou-se a sétima música da cantora no Top 10 da Billboard Hot 100, figurando na 8ª posição e solidificando-se na parada por 22 semanas consecutivas. Além de render sua terceira indicação da carreira ao Grammy, na categoria de “Melhor Performance Solo de Pop” em 2017.
voltar