“Dark Horse” volta ao top 200 global do Spotify
Katy Perry não está de lançamento novo, mas está subindo novamente. Com “Dark Horse” voltando, isso seria um efeito devido as últimas polêmicas envolvendo a cantora ou o efeito de halloween chegando ? Estamos em um mês completamente festivo a festa temática de dias das bruxas, nos países fora do Brasil, tradições como essa é mais comum.
Em países como Áustria, Nicarágua, Alemanha e Bolívia, a música já se encontra novamente em seus tops e playlists de festividades. Nesse exato momento a canção que teve mais de 870 mil reproduções em sua última contagem, se encontra na beira do top 200 em última posição; podendo crescer mais ainda nos próximos dias. Vale lembrar que Katy, já pegou o topo da parada global com “Dark Horse”. Tanto nas plataformas também do Itunes e Youtube, a canção se encontra nas paradas em vários países, como México, República Dominicana, Guatemala, Itália e claro em seu país de origem, os Estados Unidos.
A grande recente polêmica envolvendo a canção é por conta, do rapper, Juicy J. Na qual fez referências recentemente ao serial killer Jeffrey Dahmer, da série documental “Dahmer” feita pela a Netflix. Em um dos versos da canção, o rapper canta: “Ela come seu coração como Jeffrey Dahmer, cuidado”. Isso devido Jefferey também ser um canibal.
Com apenas “Dark Horse”, Katy é premiada por certificado de diamante pela RIAA nos Estados Unidos e vários discos de platinas e ouros ao redor do mundo. Seu videoclipe conta com mais de 3 bilhões de visualizações apenas no Youtube.
voltar