Dilacerando seus pensamentos, Luísa Sonza lança “Escândalo Íntimo”

quarta-feira, 30 de agosto de 2023
por Vinicius Marinho

O terceiro álbum de estúdio da carreira de Luísa Sonza, saiu nessa última terça-feira (29) nas plataformas digitais. Agitando completamente o mundo da música pop brasileira e entregando um novo conceito jamais visto no Brasil.

Capa oficial de “Escândalo Íntimo”. Imagem: Divulgação.

Capa oficial de “Escândalo Íntimo”. Imagem: Divulgação.

Logo na abertura de seu mais novo disco, Luísa entrega uma faixa no qual deixa o ouvinte com ar de quero mais. Entregando-se a um mistério completo! No qual na faixa seguinte, intitulada de “Carnificina”, dilacera completamente o pensamento de qualquer um. Com acordes de guitarra, a música demonstra o que a cantora tem de melhor, um pop completo e impactante. “Eu tenho o número e ainda sou artista”, canta Sonza.

Em “A Dona Aranha”, Luísa dá um grande gosto do que pode ser o inicio de uma possível carreira internacional. E uma grande carreira! Com um inglês no qual, as pessoas em ouvirem se derretem completamente. Assim como em “Luísa Manequim” e “Chico”, onde a cantor utiliza alguns elementos das músicas clássicas brasileiras, como o gênero da velha bossa nova e sintetizadores atemporais.

Luísa Sonza em imagem promocional. Imagem: Divulgação.

Luísa Sonza em imagem promocional. Imagem: Divulgação.

O álbum “Escândalo Íntimo” contém claras referências a grandes ‘personagens’ da música brasileira, como Cássia Eller, Rita Lee em “Lança Menina”. E demonstra um lado completamente sensual e ousado, quando se fala em sonoridade para o mercado brasileiro. Algo complemente fora da atual curva, onde músicas são feitas somente para viralizarem nas redes sociais.

Luísa Sonza ainda garante uma melhor experiência em seu novo disco, quando até suas parcerias musicais aparentam ter ‘nascido’ para cantarem juntos. A cantora trouxe nomes de peso como Marina Sena, Duda Beat, Bacu Exu do Blues. E claro surpreendendo completamente o público com a participação de Demi Lovato em “Penhasco 2”, onde a cantora canta completamente em português e surpreende com a qualidade no idioma.

Ao total seu álbum já contém 18 faixas, mas o intuito da cantora é que ele se complete com mais 8 faixas, quais serão lançadas em breve. Contendo entre elas novas parcerias do mercado nacional como Maiara & Maraísa e internacionais, dentre elas com cantor Kayblack.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES NAS PLATAFORMAS

Logo em sua estreia, “Escândalo Íntimo” conquistou mais de 2,6 milhões de reproduções no Spotify em apenas uma hora e meia. E já ultrapassa facilmente o total de 5 milhões até o momento, podendo bater a maior estreia por um álbum brasileiro na plataforma. Atualmente, Luísa também detém todo o Top 20 da Apple Music com seu disco.

Você também vai querer ver
voltar