Dua Lipa fala sobre novas músicas e a era “Radical Optimism” em entrevista

domingo, 29 de setembro de 2024
por Vinicius Marinho

Em uma nova entrevista divulgada neste domingo (29), Dua Lipa deixou claro seu orgulho por seu terceiro álbum de estúdio, “Radical Optimism”. E respondeu a dúvida de muitos de seus fãs sobre novas canções.

Dua Lipa em imagem promocional. Imagem: Divulgação.

Dua Lipa em imagem promocional. Imagem: Divulgação.

Para a Billboard filipina, Dua Lipa detalha seu orgulho sobre o “Radical Optimism” e afirma ter tornado-se uma compositora melhor após seu processo. “‘Radical Optimism’ é um álbum do qual estou muito orgulhosa e significa muito para mim. Eu sou muito grata pelo que ele me ensinou e, você sabe, acho que me tornou uma compositora melhor. E quanto mais estou em ensaios e me preparando para esta próxima turnê para o álbum, sinto que estou realmente no meu poder”, disse a cantora. 

“Com a grande variedade de emoções de todas essas músicas, há tantos momentos em que todas essas faixas podem se encaixar em um momento particular da vida de alguém. Fico feliz por ter sido capaz de criar faixas universais e antêmicas que as pessoas ou choram ou dançam, mesmo que o façam simultaneamente”, continuou.

Questionada muitas vezes sobre novas versões das canções do disco ou até mesmo sobre músicas novas, a cantora ressalta que tem um ano inteiro de turnê e de que algo pode surgir com o tempo. “Eu tenho um ano inteiro de turnê, e certamente sempre haverá mais música e mais diversão. Ainda assim, nunca se sabe, as coisas podem simplesmente surgir ao longo do caminho”.

Sobre sua nova turnê, Dua afirma que quer juntar os melhores momentos entre o “Future Nostalgia” e o “Radical Optimism” para que os fãs sintam-se abraçados. “Estou esperando fazer uma boa mistura de ambos, ‘Future Nostalgia’ e ‘Radical Optimism’, para o público [em turnê] e para garantir que eles tenham o melhor momento de todos no show”, pontuou.

Você também vai querer ver
voltar