Durante entrevista, Kelly Rowland ouve de radialista que ela joga em segundo plano para Beyoncé
Mesmo tendo chegado a fama ao lado de Beyoncé, Kelly Rowland segue trilhando caminhos diferentes de sua amiga de infância. No entanto, as comparações nunca ficaram para trás.
Recentemente, a cantora esteve na rádio Hot 97, divulgando seu novo filme para a Paramount Plus. Durante uma entrevista, o radialista Peter Rosenberg não teve cuidado ao questionar sobre qual seria a sensação de “jogar em segundo lugar” para sua ex-companheira de banda, Beyoncé.
Kelly, que já lida com esse comportamento há anos, precisou recuperar-se e se defendeu da pontuação desnecessária do entrevistador.
“Luz atrai luz, e eu sou luz. Então sou uma linda luz marrom brilhante. Acho que a luz de ninguém ofusca a de ninguém”, disse ela. “Eu acho que quando outras pessoas começam a comparar você, eu acho que isso mostra o quanto elas são fracas de si mesmas.”
Logo, os fãs de Rowland correram para o Twitter onde uma leva de tweets foram escritos em defesa da cantora. Além das críticas ao radialista, Kelly teve sua resposta elogiada pelos usuários que comentavam sobre o programa ao-vivo nas redes sociais.
Confira o programa na integra:
voltar