Há 7 anos, Selena Gomez lançava “Revival”
Completando 7 anos de lançamento do álbum “Revival” de Selena Gomez, vamos relembrar um pouco dessa era e o quão valiosa é para a cantora. Lembrando, esse álbum é mais especial para ela por ser o primeiro após sua saída da Disney.
Revival é o segundo álbum de estúdio de Selena Gomez, lançado em outubro de 2015. Esse álbum é o primeiro lançado através da gravadora Insterscoper, no qual a cantora faz parte do casting até hoje. O primeiro single lançado na era é “Good For You”, a faixa chegou como um presente para a cantora de seus compositores e produtores responsáveis, onde a própria abraçou o single com força. O rapper ASAP Rocky é um dos produtores da canção e até fizeram a músicas juntos, mas a versão solo da cantora rendeu números impressionantes. A canção que tem sonoridade pop e R&B ganhou destaque nas paradas mundiais, principalmente na Billboard Hot 100, onde a canção debutou na 9ª posição da lista. Por fim a canção rendeu indicação ao VMA´s para a cantora.
“Same Old Love” foi o single do álbum “Revival” e com ele, as pessoas já poderiam conferir um pouco do trabalho de seus compositores. Os cantores Charli XCX que na música podemos observar os apoios vocais e Benny Blanco participam ativamente de sua composição, a cantora explica que a canção é representação de diversos relacionamentos que já teve e também da ligação com seu pai. No entanto, comercialmente a canção obteve bons resultados, na Hot 100 atingiu a 5ª posição e tornou-se a quarta música da cantora, dentro do top 10 da parada.
O terceiro single é a música “Hands To Myself”, no qual fez jus completamente por estar dentro do álbum. Que para começar, a canção tem produção do produtor Max Martin, um mestre na música. Selena Gomez chegou a descrever a canção como a melhor do álbum, a canção foi bem comentada por muitos críticos musicais. Nos Estados Unidos, atingiu a 7ª posição na Hot 100 durante a semana na qual “Same Old Love” também estava no top 10 da lista. O videoclipe da canção conta hoje com mais de 430 milhões de visualizações e ganhou destaques na imprensa, a Billboard sobre o clipe escreveu: “De longe, não é sua história de amor comum, e é provavelmente o mais sensual que vimos de Gomez até agora”. A revista People falou: “Sem dúvida a oferta mais reveladora de Gomez até a data”.
voltar