Iggy Azalea acusa integrante do Spotify de boicote com “Money Come”

domingo, 27 de agosto de 2023
por Vinicius Marinho

Na última sexta-feira (24), Iggy Azalea retornou ao mundo da música com “Money Come”. E dessa vez, a rapper utilizou suas redes sociais para expor uma situação de boicote com seus trabalhos na plataforma do Spotify. Onde acusa diretamente um homem, qual sempre à prejudica.

Iggy Azalea em imagem promocional. Imagem: Divulgação.

Iggy Azalea em imagem promocional. Imagem: Divulgação.

Em uma espécie de ‘dossiê’, a rapper abriu o jogo quanto as divulgações de suas músicas em playlists dentro do Spotify. Acusando um homem de estar boicotando seus lançamentos, no qual não citou o nome, mas que contém um cargo alto na empresa. Isso tudo, segundo à própria, por problemas pessoas contra ela. Iggy ainda revela que após seu show no Brasil, irá falar com o dono da empresa, pois o mesmo não tem ciência do caso.

“Esse homem disse estar aberto a conversar, mas só quer que eu beije sua bunda para mudar de ideia. Ele é empregado e não irei, então falarei com seu chefe, pois não é assim que o streaming funciona”, revelou a rapper.

Iggy Azalea também alerta que possuí contatos dentro do Spotify e que sabe tudo que acontece nas reuniões de curadores. Mas afirma que o Spotify em si, não possui vinculo algum com a situação, não concordando com à mesma. “Perguntei se está tudo bem expor isso online e me dissera: ‘Fala essa merda!’, então essa é a fofoca”, continuou a rapper.

NOVOS LANÇAMENTOS

Após o lançamento de “Money Come“, qual contém uma de suas melhores produções em sonoridade e visual. Iggy Azalea já divulgou um pequeno trecho de sua mais nova canção no X (Twitter). A faixa contém produção de Tricky Stewart, qual já produziu canções para Usher, Ciara, Beyoncé e sua produção mais bem sucedida, “Umbrella” de Rihanna.

Você também vai querer ver
voltar