Iggy Azalea fala sobre polêmica com Tory Lanez

domingo, 9 de outubro de 2022
por Vinicius Marinho

Iggy Azalea que havia anunciado sua aposentadoria em 2021, que aparentemente, não durou tanto. Anunciou estar trabalhando em novas músicas e em um novo álbum para lançar entre o fim desse ano e em 2023.

Iggy Azalea. Reprodução: Instagram.

Iggy Azalea. Reprodução: Instagram.

Em agosto do ano desse ano, a rapper através de seu twitter, anunciou sua volta ao mundo da música. Iggy Azalea escreveu que há um ano atrás estava disposta a deixar sua carreira de lado, por conta de energia negativa que atraía. E ainda soltou: “Mesmo quando estou cuidando dos meus negócios, vocês serão negativos e intrometidos. Então, se eu não posso ter paz, você também não pode. Eu estou voltando. Chore sobre isso”, declarou em seu post.

Mas logo, a rapper se envolveu em uma recente polêmica. Devido estar trabalhando com o produtor Tory Lanez, que está envolvido em uma série de processos, como por exemplo, o caso envolvendo a rapper Megan Thee Stallion, que afirma um episódio de 2020 onde o rapper atirou em seu pé. Logo depois o rapper chegou até ser preso devido posts nas redes sociais contra a cantora, onde teve que pagar fiança equivalente 350 mil dólares. Outro caso também do rapper, é com Drake e The Weeknd, no qual o próprio afirmou que os cantores não querem trabalhar com ele em novas músicas.

Iggy Azalea em foto promocional para o Spotify.

Iggy Azalea em foto promocional para o Spotify.

Recentemente Iggy Azalea que está trabalhando ao lado do rapper, questionada sobre, respondeu que o conhece muito bem e que está feliz com a escolha. Tory em entrevista afirmou sobre a rapper: “Ela tem 65 MILHÕES de discos vendidos… Completamente independent e foi certificada diamante com seu primeiro registro… Por que não Iggy ?”.

Você também vai querer ver
voltar