Iza lanca álbum “AFRODHIT”
IZA apresenta o aguardado “AFRODHIT”, o álbum que foi considerado pela cantora como o mais feminino e pessoal da sua carreira. Ela conta que descartou músicas quase prontas ao julgar que não representavam seu momento presente e, em fevereiro deste ano, recomeçou o trabalho do zero. “Eu me sinto mais confortável para ser quem eu quero e falar coisas que não disse antes”, explica.
O álbum completo foi disponibilizado nessa quinta feira (03) em todas as plataformas digitais 13 músicas que percorrem múltiplos gêneros, sendo o “mais feminino e pessoal da carreira”, de acordo com a própria artista.
O álbum é uma grande imersão nas questões femininas, e por isso, IZA convidou parceiras para lá de especiais. São abordadas temáticas pelas quais as mulheres se reconhecem na cantora, que, por sua vez, reconhece-se em si mesma. E, conforme vai escutando o álbum, o recado vai sendo dado: hoje, IZA já não encontra dor em deixar o passado no passado e mirar corajosamente um futuro independente.
Esse olhar para a realidade surge nas mais variadas versões — sempre fortemente orientadas para o afrobeat — que conduzem IZA a ritmos que vão de R&B, rap, lovesong até funk, extrapolando os limites da MPB, resultado de sua vivência nos palcos, nas telas e no presente.
voltar