Juliette e Duda Beat são acusadas de plágio com nova música
Nessa quarta-feira (18), Juliette e Duda Beat lançaram uma parceria musical intitulada, “Magia Amarela”. Qual vão para uma estética muito parecida com a de “AmarElo”, projeto do cantor Emicida.
Com até a fonte da capa de “Magia Amarela“, sendo parecida com as utilizadas em capas de projetos do cantor Emicida. A internet começou a questionar Juliette e sua equipe sobre o projeto lançado com Duda Beat nessa quarta-feira, que em nota não assumiu a responsabilidade. Afirmando que sua nova música, trata-se de uma campanha publicitária e que a mesma teria sido contratada como apenas uma intérprete. “A equipe da cantora está em contato com os contratantes responsáveis pela criação e produção da campanha para mais esclarecimentos”, disse a assessoria da cantora.
A campanha publicitária, qual refere-se, é com a marca Bauducco. Que segundo o produtor Evandro, responsável pelo projeto de Emicida, a marca teria entrado em contato antes tentando abrir uma negociação para a campanha, mas sem sucesso. E assim utilizando toda a estética do projeto do cantor, qual teria parceria, com Juliette e Duda Beat. “Essa marca negociou com a gente, só que, a gente não chegou em um acordo tanto por cronograma, como por prazo, como por questões financeira também. Por que a verba que eles tinham não justificava com a entrega que tínhamos que fazer”, disse o produtor.
voltarO plágio do Amarelo é uma publi da balducco e isso fica ainda pior depois da revelação que a marca tentou fechar com o Emicida, mas não houveram acordos. Então eles resolveram se apropriar do conceito
— Atailon (@atailon) October 18, 2023