Karol G quebra recordes com “Manãna Será Bonito” nas plataformas digitais

sábado, 25 de fevereiro de 2023
por Vinicius Marinho

Karol G quebra recordes com “Manãna Será Bonito” tendo lançado na última sexta-feira (24). Confira números do primeiro dia de contagem e algumas curiosidades sobre:

Karol G em imagem promocional. Imagem: Divulgação.

Karol G em imagem promocional. Imagem: Divulgação.

O álbum por si só, já chegou com um ‘hipe’ enorme devido sua colaboração com Shakira na faixa “TQG“. Que assumiu nesse sábado (25), a terceira posição do Spotify Global com mais de 7,6 milhões de reproduções. Atrás apenas de Miley Cyrus com “Flowers”, que assumiu o primeiro lugar e “Die For You (Remix)” de The Weeknd e Ariana Grande. A música fala abertamente sobre empoderamento feminino e novamente para Shakira, sobre não precisar de homem algum na sua vida para ser feliz. Karol G havia escrito a música no ano passado, mandando após para Shakira e afirma que a cantora havia adorado a canção logo de cara.

Karol G em imagem promocional. Imagem: Divulgação.

Karol G em imagem promocional. Imagem: Divulgação.

“Manãna Será Bonito” também contém colaborações com Romeo Santos, Sech, Carla Morrison e outros. Entre as 17 faixas, vale a pena destacar “Cairo”. Canção que revela um lado seu totalmente novo, uma fase incrivelmente romântica. Mas que não deixa de lado a diversão e a cura do passado. A mulher que Karol apresenta em “Cairo” é uma mulher confiante. E que sabe o que quer e está dando a si mesma, a oportunidade de explorar um novo amor.

No Spotify, Karol G quebra recordes com “Manãna Será Bonito” e agora assume a melhor estreia por um álbum de uma artista latina feminina na história. Karol G conseguiu debutar seu álbum com mais de 32 milhões de reproduções, ultrapassando Rosalía com “Motomami” (16 Milhões). Já no Apple Music, a cantora torna-se a primeira artista feminina latina da história ao alcançar o número #1 da Apple Music US. Ouça agora “Manãna Será Bonito” nas plataformas digitais e no Spotify:

Você também vai querer ver
voltar