Katy Perry fala sobre críticas ao álbum “143”
Nesta terça-feira (04), Katy Perry concedeu uma pequena entrevista à revista People e revelou como lida com as críticas ao seu último álbum de estúdio, “143“.

Katy Perry em imagem publicada nas redes sociais. Imagem: Instagram.
Confessando que leu as últimas resenhas da crítica especializada ao seu último disco, Katy Perry afirma que tem ajuda de sua psicóloga diante situações como estas na indústria. “Você não deve ler nem quando são boas, nem quando são ruins. Minha psicóloga me disse algo que mudou minha vida completamente. O que as pessoas pensam sobre você não é da sua conta, e sim o que você pensa sobre si mesmo”, revelou.
A cantora revelou que trabalhou no disco após se tornar mãe pela primeira vez e que o álbum contém mensagens de celebração e de amor; sendo uma mudança real em sua vida. “Eu tenho uma identidade incrível que fui capaz de criar desde o COVID, quando muita coisa mudou. Então o álbum realmente só celebra amor e esse amor incondicional que estive procurando durante a minha vida toda e nunca soube que existia. É um clichê, mas é a verdade”, completou.
voltar