Lady Gaga ganha estátua de cera inspirada em Oscar de 2019
Lady Gaga ganhou mais uma estátua de cera no famoso museu Madame Tussauds. A nova imagem está situada na filial de Hollywood e traz um visual inspirado no que a artista usou durante a cerimônia do Oscar de 2019, quando venceu a categoria de “Melhor Canção Original”, com “Shallow (With Bradley Cooper)“, pelo filme “Nasce Uma Estrela”.
Na ocasião, Gaga também concorreu à categoria de “Melhor Atriz” por sua atuação no longa e se apresentou com a música ao lado do ator Bradley Cooper.
A estátua chamou a atenção dos internautas e fãs que deixaram diversos elogios pela incrível semelhança com a cantora, que fez a mesma pose durante sua passagem pelo tapete vermelho da premiação naquele ano.
Vale lembrar que Lady Gaga também está na disputa por mais uma estatueta no Oscar de 2023, que acontece neste domingo, dia 12/03, em Los Angeles. A cantora concorre novamente à categoria de “Melhor Canção Original” por “Hold My Hand”, trilha sonora do filme “Top Gun: Maverick”.
Além de Gaga, Rihanna também está na “briga”, com “Lift Me Up”, do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”.
Confira a lista das indicadas na categoria:
“Applause” de “Tell it Like A Woman”. Composta por Diane Warren (foto acima) e cantada por Sofia Carson
“Hold My Hand” de “Top Gun: Maverick”. Composta por BloodPop com Stefani “Lady Gaga” Germanotta e cantada por Lady Gaga
“Lift Me Up”, de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. Composta por Ludwig Goransson, Robyn ‘Rihanna’ Fenty, Ryan Coogler, Temilade Openiyi e cantada por Rihanna
“This Is a Life (Ft. David Byrne & Mitsk)”, de “Tudo Ao mesmo Tempo em Todo Lugar”. Composta por David Byrne, Mitski e Ryan Lott e cantada por Son Lux com David Byrne e Mitski
“Naatu Naatu (Feat. Kaala Bhairava & Rahul Siplingunj)” de “RRR”. Composta por M.M. Keeravani com o letrista Chandra Bose e cantada pelos atores Kaala Bhairava e Rahul Siplingunj.
#Lady Gaga