Lady Gaga gera indícios da continuação de “Telephone” com Beyoncé
Durante uma entrevista para a Vanity Fair em um detector de mentiras nesta quarta-feira (19), Lady Gaga falou sobre a tão sonhada continuação de “Telephone”, parceria sua com Beyoncé. “Eu não sei”, respondeu a cantora.

Lady Gaga para a Vanity Fair. Imagem: Divulgação.
Com sonoridade voltada ao dance e ao eletropop, “Telephone” foi lançado como um dos singles do álbum “The Fame Monster“ de Lady Gaga, estreando nas rádios estadunidenses em 26 de janeiro de 2010. O sucesso da canção foi além das paradas, refletido também em seu icônico videoclipe, que, até hoje, acumula mais de 483 milhões de visualizações no YouTube e continua a servir de inspiração para artistas pop contemporâneas.
No Spotify, onde a colaboração entre Lady Gaga e Beyoncé chegou anos após o lançamento original, “Telephone” superou 811 milhões de reproduções, figurando no Top 10 das músicas mais ouvidas de ambas as intérpretes. Além disso, a faixa alcançou a 3ª posição na Billboard Hot 100, permanecendo nas paradas por 33 semanas consecutivas.
Indicada a três categorias no MTV Video Music Awards (VMAs), “Telephone” levou o prêmio de “Melhor Colaboração” e recebeu também uma indicação ao Grammy, na categoria de “Melhor Colaboração Pop”. Em 2024, Lady Gaga demonstrou o desejo de trabalhar novamente com Beyoncé em uma continuação da música. Em entrevista ao Entertainment Tonight, ela declarou: “A qualquer momento que Beyoncé ligasse, eu atenderia o telefone”.
voltar