Lady Gaga lança lead-single de seu sétimo álbum de estúdio, “Disease”

sexta-feira, 25 de outubro de 2024
por Vinicius Marinho

Nesta sexta-feira (25), Lady Gaga finalmente lançou o lead-single de seu sétimo álbum de estúdio intitulado, “Disease”. A canção chegou superando as expectativas dos fãs e com excelente aprovação da crítica.

Capa oficial de "Disease". Imagem: Divulgação.

Capa oficial de “Disease”. Imagem: Divulgação.

Disease” de Lady Gaga chegou com tudo nas plataformas digitais nesta sexta-feira, principalmente no Spotify. Onde a canção já está presente em playlists super importantes como a Today´s Top Hits na 10ª colocação e que conta com mais 30 milhões de salvamentos. Além do mais, a canção debutou diretamente no 2º lugar do Itunes estadunidense, tornando-se o maior debut da cantora na plataforma, superando “Stupid Love” na 8ª posição.

A canção escrita e produzida pela própria cantora ao lado de Andrew Watt, Cirkut e Michael Polansky, ganha destaque também com os críticos da indústria. “O novo single de Lady Gaga oferece um retorno no auge da forma pop que a colocou no mapa”, escreveu o CONSEQUENCE.

Confira outras críticas:

“O novo single de Lady Gaga é um retorno ao seu auge criativo e comercial. A faixa é impulsionada por uma batida industrial pesada e uma linha de baixo suave com peso suficiente para apoiar a performance grandiosa de Gaga. A produção profunda da pista se mostra satisfatória o suficiente para resistir ao tempo”, escreveu a Slant Magazine.

“A música é a clássica Gaga da melhor maneira possível, combinando elementos de pop, rock, dança e raiva com os vocais característicos da estrela. Ousamos dizer que ‘Disease’ é a irmã mais velha mais ousada (e mais madura) de ‘Bad Romance'”, escreveu a Harper´s Bazaar.

“Este é o primeiro vislumbre do sétimo álbum de Gaga e, se serve de referência, o prognóstico é excelente. A artista entrega uma potente dose de alta qualidade dark pop. É como um desfibrilador no peito, tirando-nos de nossa letargia. Bem-vinda de volta, Mother Monster”, The Independent.

Você também vai querer ver
voltar