Lizzo se pronuncia sobre as acusações
Lizzo se pronuncia sobre as acusações e fala um pouco mais sobre o processo que está sofrendo contra suas ex-dançarinas. A cantora que foi cancelada em peso pela internet aparece quebrando o silêncio. “Estes últimos dias foram terrivelmente difíceis e extremamente decepcionantes. Minha ética de trabalho, moral e respeito foram criticados.” Ela diz também que se sente machucada, mas que não é vítima dessa história e muito menos a vilã.
A compositora decidiu tratar como falsas as acusações proferidas a ela e disse que jamais discriminaria alguém, nem mesmo um funcionário de sua equipe, por características e condições físicas.
Minha ética de trabalho, moral e respeito foram criticados. Normalmente, escolho não responder a falsas alegações, mas elas são tão inacreditáveis quanto ultrajantes demais para não serem abordadas. Essas histórias sensacionalistas vêm de ex-funcionários que já admitiram publicamente que foram informados de que seu comportamento na turnê era inapropriado e pouco profissional.
A cineasta Sophia Nahli Allison alegou que passou por uma situação similar. Ela ia produzir um documentário sobre a cantora e chegou a viajar com ela. No entanto, o que ela viu e passou foi o suficiente para abandonar o projeto.
Em 2019, viajei um pouco com Lizzo para ser diretora de seu documentário. Saí depois de 2 semanas. Fui tratada com tanto desrespeito por ela. Testemunhei como ela é arrogante , egocêntrica e cruel. Meu espírito disse para me afastar o mais rápido possível e estou muito feliz por ter confiado em meu instinto. Eu me curei. Ler esses relatórios me fez perceber o quão perigosa era a situação. Esse tipo de abuso de poder acontece com muita frequência. Muito amor e apoio as dançarinas.
Leia na integra aqui
#Lizzo