Ludmilla figura na lista de cantoras negras mais consumidas do mundo em 2024
Nesta quinta-feira (02), uma lista das maiores artistas femininas negras em números de reproduções no Spotify foi divulgada. Sendo liderada por Rihanna com mais de 8,6 bilhões de ‘streams’, a brasileira Ludmilla destaca-se com seu repertório e por sua maestria!

Ludmilla em imagem publicada nas redes sociais. Imagem: Instagram.
Chamando cada vez mais atenção de olhares para dentro e fora do país, Ludmilla consagrou ainda mais sua carreira em 2024, tendo seu sucesso no Brasil ainda mais amplificado com o disco “Numanice 3” e os hits dentro dele como “Maliciosa”, “Baile Charme” e “Espelho”. A brasileira também ainda deu um gostinho aos fãs com músicas voltadas ao público internacional como o single “Piña Colada” com participação de Ryan Castro, além de suas participações em “After Hours” com Kehlani e na faixa “Señales” com Nyno Vargas e Omar Montes.
A cantora figura na 10ª posição da lista de artistas femininas pretas mais ouvida no Spotify em 2024, totalizando mais de 1,46 bilhões de reproduções, sendo também a única artista latina na lista. Confira agora:
- Rihanna – 8.6 Bilhões
- SZA – 8.1 Bilhões.
- Beyoncé – 5.1 Bilhões.
- Nicki Minaj – 4.65 Bilhões.
- Doja Cat – 4.58 Bilhões.
- Ayra Starr – 2.34 Bilhões.
- Megan Thee Stallion – 2.25 Bilhões.
- Cardi B – 1.83 Bilhões.
- Summer Walker – 1.55 Bilhões.
- Ludmilla – 1.46 Bilhões.
voltar