Marina Sena explica motivo para “Vício Inerente” não ser indicado ao Grammy Latino

terça-feira, 19 de setembro de 2023
por Vinicius Marinho

Nessa última terça-feira (19), a lista para os indicados ao Grammy Latino chocou uma parte dos brasileiros. Devido inúmeros artistas mais reconhecidos, não terem sido indicados na premiação. Como é o caso do álbum “Vício Inerente” da cantora Marina Sena.

Capa oficial de “Vício Inerente”. Imagem: Divulgação.

Capa oficial de “Vício Inerente”. Imagem: Divulgação.

 

Dado como um dos maiores álbuns do ano no pop brasileiro, o “Vício Inerente” estava no período de elegibilidade para o Grammy Latino 2023. Mas infelizmente não entrou em qualquer categoria, sendo dado como “esnobado” pela premiação.

Devida tamanha repercussão nas redes sociais, a cantora decidiu esclarecer, o porque do álbum não ter sido indicado na categoria de “Melhor Álbum Pop Contemporâneo em língua portuguesa”. Lamentando o ocorrido nas redes sociais, afirmando que motivo principal não foi devido, não ser indicada. Mas por não ter tido pelo menos a chance de concorrer, já que por um erro (equipe), não esteve com o álbum na bancada de jurados.

“Não é pelo simples fato de não ter sido votada, mas sim pelo fato do meu disco não ter tido a chance nem de ter passado pela votação. O que eu esperava é que estivesse tudo certo na minha inscrição, mas algum erro aconteceu no trajeto entre a minha gravadora e o Latin Grammy e meu disco por esse motivo não estava apto a votação. Não sabemos onde está o erro. Mas é isso. Vício inerente não teve nem a chance de perder. Triste, mas seguimos a vida”, disse a artista.

Você também vai querer ver
voltar