MC Caverinha lança single “Duvidosa” com participações de Baco Exu do Blues e Vulgo FK

sexta-feira, 15 de março de 2024
por Vinicius Marinho

O Príncipe do Trap não perde a majestade e chega com tudo em seu novo lançamento! MC Caverinha apresenta seu novo single “Duvidosa” – ouça aqui -, faixa já disponível em todas as plataformas de áudio pela Som Livre, que promove um verdadeiro encontro de gerações entre alguns dos maiores nomes do rap na atualidade. Além de Kauê – nome de batismo do jovem artista, com 16 anos recém completados, participam da track ainda Baco Exu do Blues e Vulgo FK.

MC Caverinha, Baco Exu do Blues e Vulgo FK em imagem promocional. Imagem: Divulgação.

MC Caverinha, Baco Exu do Blues e Vulgo FK em imagem promocional. Imagem: Divulgação.

Com produção assinada por Galdino e Pedro Lotto, “Duvidosa” traz os três rappers rimando sobre uma paixão cheia de altos e baixos por uma mulher. A faixa é um trap com sonoridade envolvente, bastante característica das lovesongs. Os artistas convidados para o feat, por sua vez, enriquecem a produção com versos sedutores, cada um à sua maneira e com suas respectivas particularidades. Enquanto o baiano Baco – dono de hits como “Te Amo Desgraça” e “Flamingos” – traz rimas ágeis em seu timbre rouco, Vulgo FK aposta em vocais melódicos que o destacam na cena urbana – vide o sucesso de seu último álbum, “Perdas & Ganhos”, que no último ano atingiu o 3º lugar no ranking Global do Spotify, com 10 milhões de plays em apenas dois dias após o lançamento.

A track contará com um videoclipe com a participação dos três rappers, previsto ainda para este mês. A faixa chega após os lançamentos dos singles “Cartão Black” – responsável por render à Caverinha o Disco de Platina por mais de 30 milhões de plays em apenas duas semanas após o lançamento e fazer dele o artista mais jovem no topo dos charts do Spotify Brasil – e “My Boo”, que precedem o primeiro álbum da carreira de Caverinha, com participações confirmadas de MC Cabelinho, Kayblack, Mc Ryan SP e Yunk Vino.

Você também vai querer ver
voltar