Olivia Rodrigo estreia faixa para novo filme da franquia Jogos Vorazes

sexta-feira, 3 de novembro de 2023
por Ana Lencastre

Olivia Rodrigo continua a surpreender seus fãs e o mundo da música com seu talento e versatilidade. A jovem estrela pop, conhecida por sucessos como “drivers license” e “good 4 u”, lançou na última sexta-feira a faixa “Can’t Catch Me Now”. Esta canção faz parte da trilha sonora do aguardado novo filme da franquia Jogos Vorazes.

A faixa, que traz a marca registrada da emoção e autenticidade de Olivia, foi composta pela própria artista em colaboração com o produtor Daniel Nigro. A novidade chega em menos de dois meses após o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, intitulado “Guts”.

O novo filme, intitulado “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, é um prelúdio da série de sucesso que conquistou fãs ao redor do mundo com os filmes lançados em 2012, 2013 e 2014. Baseado na obra de Suzanne Collins, a trama se passa 64 anos antes dos eventos que levaram à ascensão de Snow como presidente de Panem e ao confronto com Katniss Everdeen.

A história acompanha Snow aos 18 anos de idade, quando ele tenta restaurar a glória de sua família e se torna o mentor de Lucy Gray Baird, interpretada por Rachel Zegler, que é uma tributo do Distrito 12 no 10º Jogos Vorazes. O elenco do filme inclui nomes como Hunter Schafer, Josh Andrés Rivera, Jason Schwartzman, Jerome Lance, Ashley Liao, Mackenzie Lansing, Knox Gibson, Aamer Husain, Laurel Marsden e Lily Cooper, ao lado de Donald Sutherland, Peter Dinklage, Laurence Blyth e Rachel Zegler.

Francis Lawrence, diretor de três dos filmes anteriores de Jogos Vorazes, está de volta para comandar o novo projeto. “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” está programado para ser lançado em 16 de novembro no Brasil, prometendo trazer aos fãs uma nova perspectiva do mundo de Panem.

Enquanto isso, o álbum “Guts” de Olivia Rodrigo, o sucessor de “SOUR”, conquistou os fãs com 12 faixas emocionalmente carregadas que abrangem gêneros que vão desde o pop até o rock alternativo, o folk e até mesmo o new wave. Neste álbum, a artista mergulha em temas como desilusões amorosas, fama, pressão estética e ansiedades da fase pré-adulta, mostrando uma evolução artística notável e uma abordagem madura, porém sempre honesta, de suas emoções.

Em “Guts”, Olivia Rodrigo abre seu coração e compartilha seus sentimentos, que são ao mesmo tempo pessoais e universalmente identificáveis. Com sua capacidade de conectar-se com seu público e continuar a evoluir como artista, Olivia Rodrigo é uma força a ser reconhecida na indústria da música e do entretenimento. E agora, com “Can’t Catch Me Now”, ela adiciona mais um sucesso à sua já impressionante lista de conquistas.

Imagem de divulgação postada nas redes sociais.

Você também vai querer ver
voltar