Pitchfork faz péssima avaliação sobre “Endless Summer Vacation” de Miley Cyrus

terça-feira, 14 de março de 2023
por Vinicius Marinho

Nessa terça-feira (14), uma das avaliações sobre o oitavo álbum de estúdio de Miley Cyrus, “Endless Summer Vacation”. Surpreendeu o mundo da música e claro, decepcionou fãs da cantora.

Miley Cyrus

Miley Cyrus em imagem promocional. Imagem: Divulgação.

Com nota atribuída em 6.2, o site afirma que “Endless Summer Vacation” não passa de uma coleção sem bordas e sintéticas de disco-pop. Chamando até a cantora de ‘ingênua do pop’, e afeta que sua arrogância com entusiasmo de super fã. Isso tudo somente pela sonoridade da cantora, atualmente estar com influências do rock. Comparando-a até com Taylor Swift e sua era “Reputation”.

“O ‘Endless Summer Vacation é marcado por um cinismo contundente que parece um produto de um divórcio recente e de uma vida inteira vendo sua própria imagem distorcida e criticada pela mídia”, escreveu a Pitchfork.

No qual afirma também, que a cantora nunca fez um grande álbum de frente para trás. E que “Bangerz” demonstrou ser sua melhor era. Pesandoa até mesmo a mão com seus compositores, alguns sendo bastante reconhecidos no mercado. “Uma série de faixas iniciais discretas, em grande parte produzidas pelos colaboradores de Harry’s House, Kid Harpoon e Tyler Johnson, é interrompida pela interminável co-escrita de Harmony Korine “Handstand”, o tipo de dirge de sintetizador sem groove que ajudou a colaboração Flaming Lips de 2015, Miley Cyrus e Her Dead Petz. afundar como uma pedra”, completou a revista.

Você também vai querer ver
voltar