Prefeito se posiciona sobre suposto envolvimento com homenagem de Anitta no Cristo Redentor
Nesta última quarta-feira (10), um assunto envolvendo uma homenagem para a cantora Anitta no monumento do Cristo Rendetor, ganhou mais um capítulo. Já que uma fã responsável por uma ‘vaquinha’ virtual e por organizar a homenagem, está sendo acusada de um possível golpe nas redes sociais. E dessa vez, tendo até um prefeito supostamente envolvido em uma doação no valor de 10 mil reais!
Conhecida por sempre organizar ações promocionais com os próprios fãs envolvendo os lançamentos da cantora Anitta, a jovem está sendo acusada novamente por desvios das doações feitas na internet. Já que sua promessa até então, era de somar uma quantia equivalente à 20 mil reais. Valor esse que seria destinado ao pagamento de uma homenagem no Cristo Redentor, no dia do aniversário de 31 anos da cantora.
No entanto, a homenagem não ocorreu até então e ao ser questionada pelos fãs da cantora que doaram alguns valores, a jovem afirma que houve imprevistos. Como um assalto próximo a um shopping do Rio de Janeiro, onde um valor em espécie teria sido roubado, mau tempo no monumento e até mesmo, um furto envolvendo uma doação realizada por um suposto filho do prefeito do município de Angra dos Reis, Fernando Jordão.
Ainda segundo a jovem, um valor equivalente à 10 mil reais teria sido doado pelo filho do prefeito citado. Onde o mesmo, teria encaminhado a quantia em espécie através de uma corrida por aplicativo, mas tendo o dinheiro furtado pelo motorista! O que na manhã dessa quinta-feira (11), foi negado por Fernando Jordão qualquer tipo de envolvimento na ação feita pela jovem e a imagem da cantora Anitta, incluindo o falso filho. “Sou fã da Anitta. Aproveito para convidá-la para fazer um show para nossa população na Praia do Anil e pra informar a vocês que sou pai de gêmeas lindas. Cuidado com golpe e fakenews”, pontuou.
voltar