Primeiras críticas ao “C, XOXO” de Camila Cabello são baixas

quarta-feira, 26 de junho de 2024
por Vinicius Marinho

Nesta quarta-feira (26), as primeiras críticas ao álbum “C, XOXO” foram publicadas pela imprensa especializada. Sendo números baixíssimos para um álbum de estúdio de Camila Cabello.

Camila Cabello em imagem publicada nas redes sociais. Imagem: Internet.

Camila Cabello em imagem publicada nas redes sociais. Imagem: Internet.

“C, XOXO” de Camila Cabello será lançado nas plataformas digitais nessa sexta-feira (28), no entanto, suas primeiras críticas que contam para o metacritic, são de péssimas expectativas. O veículo Slant, afirma que Camila aparenta ter atitudes infantis nas letras de seu novo disco, devido forte uso de auto-tune. “Enquanto Cabello pode ver ‘C,XOXO’ como um passo novo e aventureiro em sua carreira, ele soa mais como um vídeo do TikTok: chamativo, descartável e instantaneamente esquecível”, pontuaram.

Já a Rolling Stone atribui uma nota de número 70 ao álbum, elogiando “C, XOXO”, porém com falta de especificações em sua produção musical. “‘C, XOXO’ não estabelece Cabello como uma ‘esquisita’, mas seu caos em tons de neon indica que ela pôde desenvolver suas ideias de forma mais plena. É um álbum ousado e faminto que parece destemido mesmo enquanto lida com o desconhecido—o paradoxo dos vinte e poucos anos transformado em pop revestido de doce”.

Você também vai querer ver
voltar