Shawn Mendes fala sobre exposição de seu ex-relacionamento com Camila Cabello
Nesta segunda-feira (30), Shawn Mendes esteve em uma entrevista no podcast “On Purpose” e falou sobre seu ex-relacionamento com Camila Cabello.
Alegando que a exposição de seu antigo relacionamento foi de maneira brutal na mídia, Shawn Mendes não nega o amor que ainda sente por Camila. E ressalta, que em todos os momentos ambos se protegeram e aprenderam muito um com o outro. “Faz parte, e não tem como fugir disso. Sendo honesto, eu não fico mais tanto nas mídias sociais, então eu não vejo ou me importo com o que as pessoas falam sobre a minha vida amorosa ou sobre meus relacionamentos, porque é muito prejudicial para os relacionamentos”, disse o cantor.
“Mas é louco, nós não estamos num filme, isso não é um filme. Isso é a vida real, isso é amor de verdade, e amor é confuso, é difícil, e passa por quedas, pausas, tempos, passa por tanta coisa. Eu realmente sinto por qualquer um que passa por isso, eu sinto que como uma celebridade, eu só quero ser realmente verdadeiro. É o que o amor é pra mim”, continuou.
Shawn também afirma o relacionamento teve bastante honestidade e comunicação, afirmando que em diversas entrevistas tentaram colocar um contra o outro ou de forma sensacionalista. “Nós dois somos ótimos nisso, eu vou ser o primeiro a enviar uma mensagem pra ela, ela será a primeira a me enviar uma mensagem. Desde que estejamos bem, todo o barulho é só barulho… Eu sou muito sortudo, ela é um ser humano incrível, ela é compreensiva e se importa, então, me comunicar com ela não é difícil, o que acredito que seja grande parte”.
voltar“É brutal. Quer dizer, honestamente, acho que Camila [Cabello] e eu fizemos o nosso melhor pra mantermos o amor privado entre nós, porque não importa o quão mentalmente fortalecido você esteja, com milhões de pessoas falando sobre isso, é muito difícil não ser afetado. E se sentir movido por isso, e inspirado por isso, e desejar porque as pessoas desejam ou odiar porque as pessoas odeiam, é simplesmente humano”, completou.