Tate McRae lança nova música e vídeo: “It’s ok I’m ok”

quinta-feira, 12 de setembro de 2024
por Vinicius Marinho

Hoje, a sensação pop multi-platina Tate McRae lança sua nova música “It’s ok I’m ok”, junto com o clipe oficial, via Sony Music. Escrita e produzida com os hitmakers Ryan Tedder (Taylor Swift, Beyoncé), ILYA (Ariana Grande, ROSALÍA) e Savan Kotecha (The Weeknd, Ellie Goulding), “It’s ok I’m ok” marca um novo capítulo para a estrela.

Charli XCX em imagem promocional. Imagem: Beth Saravo / Divulgação.

Charli XCX em imagem promocional. Imagem: Beth Saravo / Divulgação.

Com um refrão irresistível, a faixa pop vem acompanhada de um clipe de tirar o fôlego. Dirigido por Hannah Lux Davis (Doja Cat, Charli XCX) e coreografado por Sean Bankhead (Cardi B, Lil Nas X), o videoclipe cheio de energia mostra Tate desfilando pelas ruas da cidade de forma imponente e sedutora, atraindo todos os olhares.

Tate comenta: “Estou muito animada para compartilhar ‘It’s ok I’m ok’ com o mundo e esse novo capítulo da minha música. Essa música é o resultado de refletir sobre meus relacionamentos passados e o quanto cresci e aprendi com eles. É uma forma divertida de expressar o valor que a gente tem e aquela sensação tão comum de não querer alguém de volta.”

“It’s ok I’m ok” é o primeiro gostinho de novas músicas de Tate após seu aguardado segundo álbum de 2023, THINK LATER, que estreou em #4 no chart de álbuns da Billboard. Com forte apelo pop e melodias envolventes, o álbum traz o single 3x Platina pela RIAA, “greedy”, que levou Tate ao topo da Billboard Global 200, Global Excl. US, e do chart global do Spotify, além de alcançar #1 nas rádios Top 40.

Atualmente, ela está em sua turnê global esgotada THINK LATER TOUR, com 59 datas pela Europa, Reino Unido, América do Norte, Ásia, Austrália e Nova Zelândia. Com apenas alguns shows restantes, essa turnê já levou Tate a se apresentar nos maiores e mais icônicos palcos de sua carreira. No mês passado, ela fez seu primeiro show como atração principal no Madison Square Garden. Para mais informações sobre os shows na Ásia, Austrália e Nova Zelândia

Você também vai querer ver
voltar