Taylor Swift dá U$55 milhões em bônus para equipe da “The Eras Tour”

quarta-feira, 2 de agosto de 2023
por Ana Lencastre

Taylor Swift pagou U$100 mil dólares em bônus para cada caminhoneiro responsável pelo transporte dos equipamentos e merchandising da The Eras Tour. de acordo com pesquisa recente, caminhoneiros geralmente recebem entre U$2 a 5 mil dólares de bônus, isso quando recebem algo além do salário fixo. De acordo com TMZ, são cerca de 50 caminhoneiros que ficam encarregados pelo transporte dos materiais, o que totaliza um valor de U$5 milhões de dólares em bônus. Com o fim da etapa norte-americana da turnê a caminho, Swift bonificou os membros da banda, dançarinos, técnicos de iluminação e som, equipe de refeições e todos os demais trabalhadores envolvidos.
Taylor Swift em imagem postada nas redes sociais. Imagem: Instagram.

Taylor Swift em imagem postada nas redes sociais. Imagem: Instagram.

A revista People logo em seguida confirma que a cantora desembolsou mais de U$55 milhões de dólares em bônus para toda a equipe responsável pela The Eras Tour. Os valores são apenas dos bônus, e não incluem os salários fixos dos trabalhadores.
A cantora anda fazendo história como se não houvesse um amanhã. Até um terremoto ela causou! A “The Eras Tour” em Seattle, nos Estados Unidos, e fez a terra tremer – literalmente. Especialistas em geologia afirmam que o show provocou um “terremoto” de magnitude 2,3 na escala Richter, próximo ao estádio Lumen Field, onde a cantora estava se apresentando para mais de 68 mil fãs em cada uma das três noites. A cantora teria provocado, nos shows dos dias 22 e 23 de julho, uma “atividade sísmica significativa”, segundo análises do professor de geologia da Western Washington University, Jackie Caplan-Auerbach, conforme reportou a revista Forbes.
Você também vai querer ver
voltar