Taylor Swift quebra novos recordes com o “The Tortured Poets Department”
Neste domingo (07), Taylor Swift emplacou pela 11ª semana consecutiva o álbum “The Tortured Poets Department” no topo da Billboard 200. Quebrando recordes próprios e de Adele, SZA, empatando também com Whitney Houston.
Com seu décimo primeiro álbum de estúdio, o “The Tortured Poets Department”, Taylor Swift assume pela a 11ª semana consecutiva o topo da parada de álbuns americana. Totalizando 114 mil cópias, seu álbum supera em mais do dobro de vendas discos de artistas como Morgan Wallen, Megan Thee Stallion, Billie Eilish, Peso Pluma, Beyoncé e outros.
No entanto, a cantora também quebra novos recordes, como de álbum com maior longevidade em primeiro lugar nos Estados Unidos nessa década; ultrapassando o aclamado “SOS” de SZA. E também o de maior desse século, ultrapassando o “21” de Adele que obteve 10 semanas seguidas. O que leva Taylor Swift a empatar com Whitney Houston, com o “Whitney”, como os únicos discos femininos na história a estarem em suas primeiras onze semanas de lançamento em primeiro lugar.
voltar