The New York Times reflete boicote da indústria na carreira de Katy Perry
Nesta sexta-feira (27), o The New York Times surpreendeu a todos por uma matéria sobre o boicote da indústria musical à carreira de Katy Perry. Afirmando que as críticas do “143” não são sobre o disco, mas sim ao pessoal da cantora.
Afirmando que a cantora e seu sexto álbum de estúdio são alvos fáceis das críticas especializadas, o The New York Times pontua um sério problema da indústria musical contra Katy Perry. Sendo bombardeada como sempre, o novo álbum da cantora vem recebendo duras críticas e está com uma pontuação baixíssima (37) no Metacritic baseada em 18 ‘reviews’.
“Perry surgiu como um bode expiatório conveniente para a ira e ansiedades culturais maiores. Talvez seja uma distração bem-vinda condenar e fazer piada com a cega felicidade de Perry, em vez de considerar os problemas sistêmicos da indústria da música e as cumplicidades generalizadas em todos os tipos de abuso. […] Não acho que ‘143’ seja o pior álbum dos últimos 13 anos, mas pode ser o alvo mais fácil”, pontuou o veículo.
voltar