The Weeknd lança “São Paulo” em parceria de Anitta

quinta-feira, 31 de outubro de 2024
por Vinicius Marinho

Nesta última quarta-feira (30), o cantor canadense The Weeknd lançou sua nova aposta intitulada “São Paulo”. A canção contém o feat de Anitta e também sua sonoridade voltada ao funk brasileiro.

Anitta em imagem promocional. Imagem: Divulgação.

Anitta em imagem promocional. Imagem: Divulgação.

Com um videoclipe completamente conceitual e inspirado em uma cena da personagem Serleena, interpretada pela atriz Lara Flynn Boyle no filme “MIB – Homens de Preto”. O visual torna-se a maior estreia de The Weeknd em sua última era, acumulando mais de 2,8 milhões de visualizações em menos de 24 horas e ultrapassando “Dancing in the Flames” com 2,5 milhões e “Timeless” com 1,6 milhões.

O lançamento de “São Paulo” segue uma série de conquistas e recordes para The Weeknd. Recentemente, ele superou seu próprio recorde como o artista com o maior número de ouvintes mensais no Spotify, com mais de 120 milhões de ouvintes mensais.

No videoclipe, Anitta anda pelas ruas de Nova York preste a ter um bebê monstro saindo de sua barriga gigante. Assim como na cena do filme citado anteriormente.

Você também vai querer ver
voltar