Vaza áudio de Billy Ray Cyrus chamando Miley Cyrus de “vadia” e “demônia”
Nesta quarta-feira (24), o Daily Mail vazou prints e conversas de áudio de Billy Ray Cyrus chamando sua filha Miley Cyrus de “vadia” e “demônia”. “Todo mundo sabe que aquele demônio (Miley) é uma vadia”, disse Billy.
O áudio divulgado pelo Daily Mail reforça ainda mais as acusações de Firerose, ex-esposa, de Billy Ray Cyrus sobre as denúncias de abuso psicológico durante os 7 meses de matrimônio. Onde nas conversas divulgadas, o cantor insulta a própria, Tish Cyrus e Miley Cyrus como “puta” e “vadia”.
Em os trechos divulgados, Billy está furioso com Firerose por estar atrasado para um compromisso. Além de insultos, o cantor ainda menospreza sua esposa e aumenta a voz cada vez mais, gritando com a mesma. “Se você tivesse deixado isso em paz, agora estou realmente fudido”, disse o cantor.
“Estou irritado para caralho, mais um vez mostrando que você não vai ouvir. Eu não sei quem diabos você pensa que é, mas você não vai ouvir… isso não é nada, é sobre você ser uma idiota egoísta”, disse.
Partindo para um outro trecho, o cantor dirige xingamentos à filha, Miley Cyrus chamando por vadia e demônia. Além de falar de sua ex-esposa, Tish, mãe de seus três filhos, Miley, Braison e Noah. “Ela [Tish] é uma mentirosa… uma vagabunda… e uma trapaceira. Vadia completa. Escória da terra. Uma fraude”, disparou.
voltar
Ver essa foto no Instagram