Zayn Malik adia turnê solo após morte de Liam Payne
Zayn Malik anunciou neste sábado (19) o adiamento dos shows de sua turnê solo, “Stairway To The Sky Tour” após a notícia da morte do cantor Liam Payne, com quem Zayn fazia parte da boyband One Direction.
“Devido à perda de partir o coração que tive esta semana, decidi adiar os shows dos Estados Unidos da ‘Stairway To The Sky Tour’ (…) Amo todos vocês, obrigado pelo apoio”, escreveu o cantor através de suas redes sociais. O primeiro show estava programado para acontecer no próximo dia 23 de outubro, em São Francisco.
Zayn reagendou a turnê, que ocorreria em Las Vegas, Los Angeles, Washington e Nova York, para janeiro de 2025. Ele faria sua estreia solo na estrada desde a sua saída do grupo em 2015. As novas datas serão divulgadas em breve. Já a sua segunda parte que ocorrerá no Reino Unido, está prevista para iniciar no dia 20 de novembro, em Edimburgo.
Em uma carta aberta emocionada, Zayn expressou sua dor, compartilhando uma foto dos dois juntos. Além disso, todos os fãs aguardaram ansiosamente o posicionamento do cantor, pois a relação entre eles sempre gerou polêmicas. Ao longo dos anos, brigas e reconciliações ocorreram, e desde a saída de Zayn em 2015, relatos de tensões surgiram.
Liam Payne faleceu após cair da varanda de um hotel em Buenos Aires, Argentina, na última quarta-feira (16). A polícia argentina ainda está investigando o incidente. A sua morte é uma perda imensa para os fãs de One Direction e para a indústria da música pop.
voltar